Image Map

Novos postadores: Aninuda e Pinguinchu na área!

Oi pessoal! Tudo joia? 

Eu não sei se vocês lembram da gente, éramos postadores do blog Snow Penguin. Ficamos muito felizes pelo convite do Laranja para sermos postadores do blog dele! Faremos o possível para deixar o blog sempre atualizado e cheio de novidades pra vocês! Bom, vamos as apresentações:

Me chamo Aninuda, mas pode me chamar de Ani. Jogo Club Penguin desde meados de 2009, porém meu nick não era esse, era um bem aleatório: Gii333. Até chegar em Aninuda, é uma longa história... Quem sabe um dia eu não conte, né?! Enfim, aqui vão algumas curiosidades minhas:

  • Dias de vida: 587 dias;
  • Selos: 234/352 (A colecionadora de selos, tenho em quase todos os jogos);
  • Pin Preferido: Pin Lírio;
  • Evento Preferido: Festa Medieval, Setembrina e Halloween;
  • Item preferido: Pufe Rosa;
  • Puffle Preferido: Rosa e Preto.


Olá, me chamo Pinguinchu, fico feliz em ser o novo postador aqui na Prainha do Club Penguin, é uma oportunidade única que eu não pude recusar, sempre amei o Club Penguin e irei amar muito mais trazendo novidades aqui para vocês.

Conheço o Club Penguin a muito tempo, jogava todos os dias e não me cansava desse jogo incrível.


Algumas curiosidades:

  • Dias de vida: 551 dias;
  • Selos: 150/352;
  • Pin Preferido: Coroa Real;
  • Evento Preferido: Festa Medieval e Halloween;
  • Item preferido: Roupa de Pirata;
  • Puffle Preferido: Preto.
Por enquanto é só, até mais e #pinguinando! Logo, logo teremos mais novidades!

2 comentários: