Image Map

Ilha da Aventura: Novos PINs

 Yarr! Olá marujos como você estão ? 

Com a chegada do Migrator muitos de vocês estão com dúvidas de como resolver alguns quebra-cabeças que estão espalhados pela ilha.

O mais clássico deles é achar o PIN novo que vem em toda festa, por sorte eu acabei encontrando eles e hoje vou dar uma mãozinha a todos os marujos.

Assim que vi o Migrator ancorado na praia, fui logo ao Posto de Observação ver se o ponto vermelho estava brilhando, já que, ele sinaliza se está tudo bem na ilha do capitão Rockhopper. E para minha surpresa olha o que eu achei caída em cima do farol: 


Logo quando encontrei, vi muitos pinguins desesperados correndo atrás de pistas, fiquei sabendo que os barris de Cream Soda do capitão Rockhopper NÃO TINHAM CHEGO!!!

Então imediatamente fui para a Pizzaria confirmar e realmente a entrega estava atrasada, saindo de lá muitos pinguins gritavam: ''Arrrr Marujos!! Todos para o iceberg!!!''. Seguindo trilha com eles acabei encontrando muitos destroços pelo ice sendo um deles o 2 PIN

Agora é com vocês, precisamos de ajuda para desvendar o resto das pistas. Rockhopper prometeu que se nós acharmos os barris de Cream Soda, ele vai dividir com todos nós, então, a caça ao tesouro começou!!!


-Field, Prainha do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário