Image Map

LHN está pinguinando por aqui!

Iai pessoal, tudo bem com vocês?

Bom eu me chamo Luhan, mas vocês podem me chamar de LHN ou só de LH. 

Eu faço vídeos de diversos jogos no meu canal no Youtube, mas meu foco sempre foi o Club Penguin, sendo assim eu trazia vídeos do CPBR mas hoje em dia estou gravando apenas sobre New CP, e entrei na equipe justamente pra entregar pra vocês conteúdos sobre váaaaarias coisas relacionadas ao New CP com foco principal ao catálogo

Então toda vez que o catálogo for atualizado eu vou estar aqui presente pra mostrar tudo de novo que há nele e espero sempre estar ajudando vocês a saberem e obterem todos os itens do mês.

  


 Bom basicamente é isso, não sou muito de apresentações mas podem ter certeza que vou entregar o melhor conteúdo pra alegrar cada um de vocês. Segue em cima o meu ultimo vídeo lançado no canal, e logo mais trarei um novo catálogo cheio de novidades. Um beijo e... Pinguinando!



-Luhan, Prainha do CP 

Um comentário: