Image Map

Os personagens do Club Penguin

O Club Penguin é uma ilha cheia de personalidades, conhecidos como personagens.

Toda vez que você ver algum personagem pinguianando pela ilha você receberá um selo (exceto o Sasquatch), poderá adicioná-los em sua lista de amigos e também obter um autógrafo (plano de fundo). 

Conheça os principais personagens que você vai encontrar na ilha do Club Penguin:


Capitão Rockhopper
Rockhopper é um pinguim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão. Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura (subindo as escadas do Café).



Tia Arctic

Tia Arctic, também conhecida por seu codinome "A Diretoria", é uma repórter famosa e editora-chefe do Club Penguin News. Além do fato de ser uma repórter de notícias, Tia Arctic oferece seus serviços à Elite Penguin Force, onde organiza e planeja operações, para que a ilha esteja sempre protegida das ameaças como Herbert P. Bear.



Gary, o Pinguim Inventor

Entre outras coisas, Gary é o inventor residente do Club Penguin. Ele já criou um monte de coisas que os pinguins da ilha inteira adoram, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000. O Gary sempre está ocupado inventando alguma coisa, e como é um pinguim mais reservado, prefere ficar com suas ferramentas a dar uma festa na ilha. No entanto, às vezes ele dá suas voltinhas se tem alguma coisa especial rolando…



Cadence

Cadence, também conhecida como DJ K-Dance, é uma DJ de cabelinho roxo que sabe tudo de música e de dança. Sempre a fim de chacoalhar as penas na pista, geralmente ela está no Dance Club fazendo um som ou no jogo Concurso de Dança. A Cadence passa a maior parte do tempo fazendo o Concurso de Dança no Dance Club, mas em alguns eventos ela também aparece na cabine de DJ e dança com os pinguins. Se ela estiver por perto, você não pode perder essa oportunidade!



Penguin Band

A Penguin Band (também conhecida como A Banda Pinguim) é uma banda musical popular de personagens do Club Penguin. A Penguin Band é a única banda popular e oficial do Club Penguin. Ela é composto por quatro pinguins: G BillyPetey KStompin 'Bob e Franky. Como outros personagens famosos, os membros da banda podem ser vistos durante certas festas em servidores aleatórios, tocando e conversando com os pinguins. Deve-se notar que a Penguin Band nem sempre está junta quando está na ilha, pois eles podem ser encontrados individualmente.



Sensei, o Mestre Ninja

Sensei é um pinguim velho e um mestre em todos os elementos. Ele tem uma barba branca, sobrancelhas brancas grossas, chapéu de palha tradicional japonês e uma bengala. Sensei refere-se aos novos ninjas ou alunos como 'gafanhotos'. Ele é um mestre do Desafio Ninja, e também é professor dele. Na verdade, é completamente impossível vencê-lo no Desafio Ninja sem a faixa-preta. Ele tem um melhor amigo de infância chamado Tusk (uma morsa), que é seu maior rival. Isso é revelado durante a saga do Desafio Ninja Neve. O Sensei usa uma presa quebrada deste rival como sua bengala. Dizem que ele gosta de arte e de chá verde, e pode ficar invisível quando quiser.



Rookie

Rookie é o oficial de relações públicas e líder de comunicação da EPF e um agente secreto estagiário. Como a maioria das pessoas que são novatas em atividades da vida real, Rookie comete erros que agentes mais experientes não cometem. Ele organiza as festas de Primeiro de Abril, e em uma delas descobriu de onde vêm os Puffles Laranjas. Rookie também é o organizador da tradicional Festa Setembrina. Ele é conhecido por ser muito irresponsável e desajeitado.



TP, a Treinadora Puffle

Treinadora Puffle (mais conhecido como TP, ou seu nome real, Paige) é um dos agentes da Elite Penguin Force que cuida e treina os Puffles de Elite, e também ensina outros agentes como fazer uso das habilidades do Puffle. Ela também ensina os pinguins a alimentar, cuidar e brincar com Puffles. Ela é um pinguim australiano e uma exploradora entusiasta.



Herbert Percival Bear

Herbert Percival Bear, (conhecido como Herbert P. Bear ou apenas Herbert) é um urso polar e o principal vilão do Club Penguin. Ele também é um dos poucos personagens principais que não é um pinguim. Ao contrário dos ursos polares da vida real, Herbert odeia o frio, não sabe nadar e é vegetariano. Desde sua primeira aparição, Herbert tenta dominar a Ilha do Club Penguin e transformá-la em uma ilha paradisíaca. Herbert tem um parceiro chamado Klutzy, um caranguejo normal da Ilha do Club Penguin. Os dois se tornaram amigos quando Klutzy salvou Herbert de um afogamento. Desde aquele dia, Klutzy tem ajudado Herbert em seu esquema de destruição de pinguins, embora seu impacto nos eventos seja mínimo e Klutzy, em vez disso, muitas vezes funciona como um presságio para o aparecimento de Herbert.



Sam, o Sasquatch

Sam, o Sasquatch (pinguina pela ilha com o nome ??????), é um sasquatch que vive na região selvagem do Club Penguin. Pouco se sabe sobre ele, exceto que está na ilha há muito tempo e sempre foi amigo dos Puffles, embora não tenha se mostrado aos pinguins até a descoberta dos Puffles Selvagens. Em uma entrevista com Tia Arctic para o Club Penguin News, Sam menciona que adora seu "chapéu pontudo" e que um pinguim com uma "bela jaqueta verde" o deu a ele há muito tempo. Quando você estiver na mesma sala que Sam, você irá notar que ele é bem mais alto que um pinguim normal (Sam não tem um selo próprio, mas é possível adicioná-lo na sua lista de amigos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário