Image Map

Como ser um Agente Secreto


Abra seu mapa e vá a para a Estação de Esqui.


  

Agora entre na Estranha Parafernália Falante.



Agora caminhe até o telefone que estará tocando freneticamente

Ao passar o cursor do mouse pela cabine telefônica, você verá A Diretoria,
chefe da Elite Penguin Force (EPF), ela é responsável por proteger a ilha do Club Penguin contra os vilões (como Hebert P. Bear).




Aparecerá uma mensagem da Diretoria, clique em Sim para aceitar se tonar um agente.



Agora você é oficialmente um agente da EPF.
Clique em ADICIONAR para pegar seu telefone de espião. 



Clique em Ir para dar continuidade, e entrar na Sala de Comando.


A seguir abrirá uma passagem, suba as escadas para acessar a Sala de Comando.




A SALA DE COMANDO DA EPF:



AMARELO -
  
Aqui você pode jogar Defensor do Sistema e também Táticas Secretas, lembrando que esse último lhe concede medalhas para trocar por roupas de espionagem no círculo Branco abaixo.

VERMELHO - Que tal fazer as missões da antiga ASP (Agência Secreta dos Pinguins)? 
Aqui você pode fazê-las novamente e ganhar alguns troféus para seu livro de selos. 

ROXO - Aqui você pode ver quantas medalhas você conquistou, além de conferir o catálogo da EPF, onde você pode trocar as medalhas adquiridas por roupas e acessórios de espionagem.

VERDE - Livro de informações sobre agente e inimigos da EPF.


RECURSOS DO TELEFONE DA EPF:


O primeiro é o símbolo de EQUIPAMENTOS
(onde se troca as medalhas por itens); 

O segundos são as MISSÕES
(atualmente um recurso não funcional); 

O terceiro é o botão de TELEPORTAR
(onde você se teleporta para todos lugares da ilha sem precisar usar o mapa); 

O quarto é as MENSAGENS
(informações enviadas por agentes como Gary e outros); 

Por último temos o botão APLICATIVOS
(nele você pode ativar um rastreador de pegadas quando for necessário). 




Elite Penguin Force
Seja Ágil. Seja Amigo. Fique Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário