Abra seu mapa e vá a para a Estação de Esqui.
Agora entre na Estranha Parafernália Falante.
Agora caminhe até o telefone que estará tocando freneticamente.
Ao passar o cursor do mouse pela cabine telefônica, você verá A Diretoria,
chefe da Elite Penguin Force (EPF), ela é responsável por proteger a ilha do Club Penguin contra os vilões (como Hebert P. Bear).
Aparecerá uma mensagem da Diretoria, clique em Sim para aceitar se tonar um agente.
Agora você é oficialmente um agente da EPF.
Clique em ADICIONAR para pegar seu telefone de espião.
Clique em Ir para dar continuidade, e entrar na Sala de Comando.
A seguir abrirá uma passagem, suba as escadas para acessar a Sala de Comando.
A SALA DE COMANDO DA EPF:
VERMELHO - Que tal fazer as missões da antiga ASP (Agência Secreta dos Pinguins)?
Aqui você pode fazê-las novamente e ganhar alguns troféus para seu livro de selos.
ROXO - Aqui você pode ver quantas medalhas você conquistou, além de conferir o catálogo da EPF, onde você pode trocar as medalhas adquiridas por roupas e acessórios de espionagem.
VERDE - Livro de informações sobre agente e inimigos da EPF.
RECURSOS DO TELEFONE DA EPF:
O primeiro é o símbolo de EQUIPAMENTOS
(onde se troca as medalhas por itens);
O segundos são as MISSÕES
(atualmente um recurso não funcional);
O terceiro é o botão de TELEPORTAR
(onde você se teleporta para todos lugares da ilha sem precisar usar o mapa);
O quarto é as MENSAGENS
(informações enviadas por agentes como Gary e outros);
Por último temos o botão APLICATIVOS
(nele você pode ativar um rastreador de pegadas quando for necessário).
Elite Penguin Force
Seja Ágil. Seja Amigo. Fique Alerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário